POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Preste muita atenção na hora da compra para não ter a necessidade de realizar uma troca.
Preste muita atenção na hora da compra para não ter a necessidade de realizar uma troca.
Mesmo assim, você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a 4 Folhas Confecções que deseja realizar a troca. O produto deverá ser entregue sem uso, na embalagem original, com as tags, acessórios que o acompanham.
Verifique as situações abaixo e fique sabendo como deve proceder!
PRODUTO SEM DEFEITO:
- Não quero mais e gostaria de devolver:
Nesse caso você deve arcar com as despesas de envio. Siga as orientações abaixo:
- Dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, envie e-mail para contato@4folhasconfeccoes.com.br comunicando a troca.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve estar em sua embalagem original e com a etiqueta.
IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.
Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
- Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo do envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador.
- Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a 4 Folhas Confecções entrará em contato para combinar forma de devolução do valor pago.
- O que fazer?
Dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@4folhasconfeccoes.com.br comunicando a intenção de troca devido ao possível defeito e o identificando.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
- É obrigatório que a fatura seja devolvida juntamente com o produto.
Após esse procedimento o que acontece?
A 4 Folhas Confecções analisara o produto e, caso fique constatado o defeito, efetuará a troca e o frete será por nossa conta. Assim que obtivermos o resultado da análise, entramos em contato para dar continuidade no procedimento de troca.