Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Consultar frete
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Preste muita atenção na hora da compra para não ter a necessidade de realizar uma troca.

Mesmo assim, você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a 4 Folhas Confecções que deseja realizar a troca. O produto deverá ser entregue sem uso, na embalagem original, com as tags, acessórios que o acompanham.
Verifique as situações abaixo e fique sabendo como deve proceder!

PRODUTO SEM DEFEITO:
- Não quero mais e gostaria de devolver:
Nesse caso você deve arcar com as despesas de envio. Siga as orientações abaixo:
  • Dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, envie e-mail para contato@4folhasconfeccoes.com.br comunicando a troca.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve estar em sua embalagem original e com a etiqueta.

IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
  • Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo do envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador.
  • Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a 4 Folhas Confecções entrará em contato para combinar forma de devolução do valor pago.
PRODUTO COM DEFEITO:
- O que fazer?
Dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@4folhasconfeccoes.com.br comunicando a intenção de troca devido ao possível defeito e o identificando.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
  • É obrigatório que a fatura seja devolvida juntamente com o produto.

Após esse procedimento o que acontece?

A 4 Folhas Confecções analisara o produto e, caso fique constatado o defeito, efetuará a troca e o frete será por nossa conta. Assim que obtivermos o resultado da análise, entramos em contato para dar continuidade no procedimento de troca.



 
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce