Telefone: (11) 3673-8685 / contato@4folhasconfeccoes.com.br

Política de Troca e Devolução

Preste muita atenção na hora da compra para não ter a necessidade de realizar uma troca.

Mesmo assim, você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a 4 Folhas Confecções que deseja realizar a troca. O produto deverá ser entregue sem uso, na embalagem original, com as tags, acessórios que o acompanham. Verifique as situações abaixo e fique sabendo como deve proceder!
 
PRODUTO SEM DEFEITO:

 - Não quero mais e gostaria de devolver, problemas com o tamanho etc...
  
  • A 1ª troca de cada pedido será por conta da 4 Folhas Confecções
  • A 2ª troca do mesmo pedido será por sua conta.

*    Dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, envie e-mail para contato@4folhasconfeccoes.com.br  comunicando a troca.
*    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve estar em sua embalagem original e com a etiqueta.
 
IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.
 
Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

*    Você pode trocar , somente, o tamanho correto . Nesse caso , a 4 Folhas paga o frete. 
*    Você tem a opção de trocar por outros produtos nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo do envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador.
*    Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a 4 Folhas Confecções entrará em contato para combinar forma de   devolução do valor pago.
 

PRODUTO COM DEFEITO:

 - O que fazer?
Dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, envie um e-mail para  conta    contato@4folhasconfeccoes.com.br comunicando a intenção de troca devido ao possível defeito e o identificando.

*    O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
*    É obrigatório que a fatura seja devolvida juntamente com o produto.
 
 Após esse procedimento o que acontece?
 
*    A 4 Folhas Confecções analisara  o produto e, caso fique constatado o defeito, efetuará a troca e o frete será por nossa conta. Assim que obtivermos o resultado da análise, entramos em contato para dar continuidade no procedimento de troca.
 

 
Vazio
R$ 0,00
 Ver carrinho
Nome:

E-mail:

Copyright® 2016 - Todos os Direitos Reservados
Copyright 2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual